[language-switcher]

Primavera Sound: 6 artistas revelam quais shows querem ver no festival

Ale Sater, Bebé Salvego, Brvnks, Gab Ferreira, Josyara e Julia Mestre indicam os nomes para ficar de olho no line-up da primeira edição do evento em São Paulo

Texto Thaís Ferreira
Fotos Bianca Baker, Luciana Barreto, Rodrigo Gianesi, João Falsztyn, Maria Mango e Felipe Salvego

Um dos principais festivais de música do mundo, o Primavera Sound estreia no Brasil nesta semana. Nos dias 5 e 6 de novembro, o evento leva mais de 60 atrações ao Distrito Anhembi, em São Paulo. E, dos dias 31 de outubro a 4 novembro, quase 40 artistas e bandas se apresentarão no Primavera na Cidade, série de shows que ocupará os palcos do Cine Joia, da Audio e do Palácio das Convenções Anhembi. Conversamos com cinco artistas que fazem parte das programações do festival para saber quais shows eles não veem a hora de assistir. Confira:

Ale Sater (Terno Rei)

“Dos internacionais, quero ver o show da Phoebe Bridgers, que foi um som que ouvi muito no período da pandemia.”

“Já dos nacionais, assisti uma vez ao show do Jonathan Ferr e fiquei bastante impressionado.”

Gab Ferreira

Luccas Carlos é um artista que venho amando muito. O que mais curto é como ele brinca com a voz, é muito solto e natural, estou muito ansiosa para conferir esse show!” 

“E o show internacional não pode ser outro se não Charli XCX! Sou fã dela há muitos anos e já tô maluca sabendo que vou vê-la ao vivo, vai ser meu momento fan girl hihi.”

Brvnks

“Quero muito saber como vai ser o show do Travis Scott depois de todo o rolê polêmico que aconteceu e como a galera vai se comportar. Mas também sou muito fã de como ele revolucionou o mundo do trap/rap/pop.”

Deekapz são meus amigos do coração e faz muito tempo que não consigo parar para curtir um show deles – e sei que é absurdamente foda. Ainda bem que vamos tocar no mesmo dia!”

Josyara

“Conheci recentemente Tasha & Tracie e ainda não vi ao vivo, quero sentir a energia de perto.”

Sevdaliza é incrível pra mim. Me conectei tem um tempo, conheci pelos clipes fantásticos que ela tem.”

Bebé Salvego

“Curiosa para ver como funciona ao vivo esses artistas pretes, que admiro e sempre desafiam o ouvido, e a imaginação. Liniker com o seu show e disco do ano para acalmar o coração e JPEGMAFIA com seu som frenético para me deixar com sangue no zóio!”

Julia Mestre

Phoebe Bridgers é um dos meus novos vícios. Ela foi referência forte para o meu novo disco. As vozes dobradas, mixagem, timbres de bateria e a banda num geral. Tenho muita curiosidade de ver o show ao vivo, tenho certeza que vou me inspirar demais!”

“Tô muito curiosa pela performance do Amaro Freitas ao vivo, eu escutei o disco dele que saiu pela Far Out Recordings, e fiquei fissurada.”

Gostou? Temos também essas outras matérias

O ponto de encontro do YOÙN

O duo formado por Shuna e GP celebra suas influências musicais e estéticas no álbum de estreia “BXD IN JAZZ”